Portal ligado a Cícero volta a atacar Cássio e rompimento entre senadores deve ser inevitável

Publicado em domingo, maio 1, 2011 ·

cassioxciceroO portal ClickPB, um dos mais importantes da Paraíba, que tem como sócio um dos filhos do senador Cícero Lucena voltou a atacar o também senador Cássio Cunha Lima, ambos do PSDB, assim como fazia durante a campanha eleitoral de 2010, onde por várias vezes chegou a divulgar a possibilidade de Cássio renunciar e substituir sua candidatura pela de sua esposa Silvia Cunha Lima.

Depois da campanha o site havia dado uma trégua, mas ontem depois do Encontro da Juventude do PSDB, após declarações do senador eleito Cássio Cunha Lima de que teria sido convidado para o evento apenas pelo twitter, o ClickPB voltou a atacar o tucano.

Matérias publicadas pelo site sobre o encontro realizado na Assembleia Legislativa da Paraíba afirmam que “enquanto o Cícero saudava Cássio, o ex-governador distribui farpas em encontro do PSDB”. A reportagem divulgou que o clima teria ficado tenso entre os dois parlamentares.

“O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), teve uma participação no mínimo tensa no encontro regional dos presidentes da juventude do PSDB, realizado neste sábado, em João Pessoa. Em uma passagem meteórica pelo evento, realizado na Assembleia Legislativa, Cássio disse não ter sido convidado para a reunião, avisou que estava indo para uma convenção e Sapé e prometeu procurar a Executiva nacional para rever a substituição de titulares em diretórios municipais”, diz a matéria.

Em outra matéria, o site desmente Cássio e diz que ele se equivocou e que não foi convidado pelo twitter. “Wilson Neto disse ainda, que ligou pessoal para o celular de Cássio, e ele não atendeu, mas logo após alguns minutos o ex-governador retornou a ligação. “Cássio disse que não poderia confirmar a sua presença no momento, mas que iria fazer o possível para comparecer ao evento. Ele deve ter se equivocado com sua declaração de que não foi convidado, devido às diversas atribuições de sua agenda”, ressaltou Wilson”, diz a publicação.

Os ataques do site ligado a Cícero contra Cássio criou verdadeiramente um clima tenso entre ambos os senadores e pode levá-los a um rompimento inevitável, sendo que vários tucanos já defendem que seja Cássio a pessoa a assumir a presidência do partido na Paraíba.

As reclamações são constantes e os pedidos de uma reunião urgente também. No entanto, o presidente do PSDB na Paraíba, senador Cícero Lucena, parece estar fazendo ouvido de mercador e até o momento não respondeu as expectativas dos tucanos que agora correm o risco de ver seu partido ser esvaziado. A insatisfação causada por conta dessa falta de diálogo pode levar a uma mudança urgente na direção e levar o senador eleito Cássio Cunha Lima à presidência do partido.

Políticos a exemplo dos deputados estaduais João Gonçalves e Hervázio Bezerra são defensores dessa idéia, assim como o suplente de senador Ivandro Cunha Lima.

PolíticaPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627