“Por um triz”: por 4 x 2 Câmara Municipal de Serraria aprova contas do prefeito Brizola

Publicado em sexta-feira, setembro 6, 2013 ·

gil-brisolaEm uma sessão bastante movimentada, a Câmara Municipal de Serraria apreciou na tarde desta quarta-feira (04), as contas do prefeito Brizola (PSDB), referente ao ano de 2010. Dos nove, apenas seis vereadores compareceram à sessão ordinária, que teve início às 16h00.

Por quatro votos favoráveis e dois contrários, o plenário da Câmara aprovou as contas do prefeito Brizola. Os vereadores Gil Elias (PR), José Alves (PSD), Maria do Céu (PSD) e Selma Maria (PSD) votaram pela aprovação das contas, que já haviam sido aprovadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado). Os vereadores Cícero Româo (PSB), que faz parte da oposição, e o vereador Alcides Carneiro, do PMDB, votaram contra.

Também foi aprovada uma suplementação de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), que o poder executivo solicitou para investimento no município.

Durante a sessão, houve um caloroso debate entre dois vereadores da bancada da situação, Gil Elias e Alcides Carneiro. O vereador Gil Elias, líder do prefeito na câmara, a todo tempo questionava a atitude do seu colega vereador Alcides Carneiro, que sempre se posicionava contra as contas do prefeito Brizola, mesmo sendo do seu grupo político. Enquanto que o vereador Alcides, indagava sobre os motivos para aprovar o parecer do TCE.
Serra 005
Outro assunto bastante discutido foi à aprovação do requerimento na sessão passada, para que fosse dispensada a taxa de cobrança de alvará, para a construção de uma rampa na igreja católica, para os cadeirantes. Segundo o vereador Gil Elias, a câmara municipal aprovou apenas a isenção da cobrança do tributo. Ele criticou a forma que a rampa está sendo construída, ocupando um espaço da via pública.

Um dos assuntos mais badalados nos bastidores da sessão na câmara municipal de Serraria foram à ausência dos vereadores Aldo e Zé França, que não compareceram para votar na apreciação das contas do prefeito Brizola.

Depois dessa sessão polêmica na câmara municipal de Serraria, já não dá para saber, quantos vereadores, o prefeito Brizola tem na sua base política, pois pelo andor da carruagem, o mesmo está convivendo com o ‘fogo amigo’.
Veja abaixo o vídeo da entrevista, que o vereador Gil Elias concedeu ao Mídia Paraíba. >

Balbino Silva

MÍIDA PARAÍBA

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627