Por indisciplina, Madson será dispensado pelo Atlético-PR

Publicado em terça-feira, outubro 11, 2011 ·

madsonA direção do Atlético-PR e o meia Madson se reunirão na terça-feira para oficializar a dispensa do atleta. De acordo com o clube, o motivo da rescisão de contrato é a indisciplina e a falta de comprometimento do meia.

O jogador que, atualmente, está na fase de final de recuperação de uma contusão na coxa esquerda, não apareceu no clube rubro-negro para treinar durante o último final de semana, o que acabou por definir a decisão tomada pelo Atlético-PR.

Além do bom futebol, Madson tem uma carreira repleta de questões polêmicas e, inclusive, não foi a primeira vez que ele se envolveu em um questão controversa no clube paranaense. A própria contratação do atleta gerou desconfiança na torcida da equipe, que não acreditava no comprometimento do meia. Na época, o jogador, assim como o então gerente de futebol Ocimar Bolicenho garantiu, que ele havia mudado o seu comportamento.

A dispensa de Madson reflete o mau momento que a equipe vive tanto dentro como fora de campo. Com 27 pontos, o Atlético-PR está na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento da competição.

Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627