Por ciúmes jovem é assassinado a tiros no vale do Piancó

Publicado em terça-feira, Janeiro 31, 2012 ·

Crédit:( fotos de Rainério)

Ontem (30), uma guarnição do 13º BPM foi deslocada à PB 361, saída para a cidade de Boa Ventura, com a finalidade de averiguar um possível acidente de trânsito.

No local, os militares constataram um veículo corsa, placa MNW 1214/PB, cujo condutor teria perdido o controle da direção e caído no declive do acostamento.

Ao se aproximarem notaram um jovem ao volante e logo perceberam que o mesmo não mais apresentava os sinais vitais; os plantonistas do serviço médico de urgência também foram acionados para o socorro, porém nada mais podia ser feito. O jovem foi identificado como sendo Cícero Damião Sales Luiz da Silva, agricultor, 26 anos de idade, residente na fazenda Diamantina, município de Diamante.

Marcas de tiros logo foram vistas na lataria e para-brisas do veículo, disparos esses que provavelmente teriam sido a causa do óbito, pois na vítima se podia ver ferimentos superficiais semelhantes à perfurações originadas por projéteis de arma de fogo.

Informações repassadas às autoridades deram conta de que o jovem mantinha um romance clandestino e o crime teria sido motivado por ciúmes, e possivelmente perpetrado pelo marido traído. Quando periciado, no carro foram encontrados os calçados de uma jovem mulher, telefone celular e a chave de um apartamento de um dos motéis da cidade

O corpo do jovem, além dos tiros também apresentava perfurações produzidas por objeto cortante, possivelmente faca; e, foi removido no turno da tarde para a Unidade de medicina legal na cidade de Patos, para a autopsia; devendo ser entregue à família nesta terça-feira quando certamente será sepultado.

Da Redação com informações da Folha do Sertão e fotos de Rainério

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627