Por 3 X 2 TCE aprovas contas do governo José Maranhão

Publicado em sexta-feira, Janeiro 6, 2012 ·

zé maranhão1O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE) decidiu na tarde de hoje (06) aprovar as contas do ex-governador, José Maranhão, cujo voto de desempate foi do conselheiro Umberto Silveira Porto, que acompanhou o voto do relator, conselheiro Flávio Sátiro Fernandes e do conselheiro Arnóbio Alves Viana.

Por 3 votos a 2, a Corte de Contas emitiu parecer favorável a aprovação das contas do ex-governador, seguindo o parecer para a Assembleia Legislativa.

Apesar de não ter direito a voto, a procuradora Isabela Marinho, do Ministério Público, fez questão de emitir o parecer sobre o entendimento com relação ao julgamento do maranhista e votou pela reprovação das contas, sugerindo a aplicação de multa por improbidade administrativa.

O debate foi bastante acirrado durante a sessão e o conselheiro Fábio Túlio Filgueiras Nogueira acusou o peemedebista de não cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal, aumentar a folha de pagamento em período vedado, mas acabou sendo voto vencido junto ao colega de Corte, Antônio Nominando Diniz Filho.

pbacontece

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br