População espanca jovem até a morte após suspeito tentar assassinar mecânico, em JP

Publicado em quinta-feira, dezembro 3, 2015 ·

assassinatoUm homem foi espancado pela população até a morte nessa quarta-feira (2), no bairro Distrito Mêcanico, em João Pessoa, depois de tentar matar a tiros um mecânico, segundo informou o delegado Carlos Othon. A vítima baleada não corre risco de morte.

O delegado explicou que por volta das 17h30 uma dupla armada e em uma motocicleta roubada foi até o local e trabalho do mecânico e o garupa efetuou tiros contra o homem. Após os disparos, ainda de acordo com Othon, a dupla fugiu na moto e a população se reuniu e derrubou os suspeitos com a moto em movimento.

“Quando os dois suspeitos caíram, o piloto da motocicleta conseguiu fugir, mas o garupa não. Ele foi desarmado pelos populares e atingido com um tiro na cabeça pela própria arma. Logo em seguida, foi espancando até a morte com golpes de barras de ferro, capacete e outros objetos”, revelou o delegado.

Conforme investigações preliminares da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, o jovem que morreu tinha sido condenado por tráfico de drogas e era considerado foragido por não ter cumprido o regime semiaberto.

A vítima baleada, segundo o delegado, responde a processos criminais. O mecânico continua internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e passa bem. A moto usada no crime foi roubada no dia 28 de novembro na Romaria da Penha. O veículo já foi entregue ao proprietário.

Veja reportagem da TV Correio:


 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627