População cobra recuperação de estrada que liga Arara ao Distrito de Santa Fé

Publicado em sábado, Janeiro 14, 2012 ·

charge_democratizaçãoO Portal Arara PB recebeu imagens um apelo de moradores e romeiros que costumam utilizar a pequena estrada que liga a cidade de Arara ao Distrito de Santa Fé, como acesso ao santuário do Padre Ibiapina. Segundo as informações o acesso a essa estrada que é feito pela rua padre Ibiapina está em péssimas condições isso do lado de Arara,já na parte que pertence a cidade de Solânea a situação é ainda pior com muitos buracos causados pela erosão e pelas chuvas ocorridas nos últimos dias.
O apelo feito é pela recuperação dessa pequena estrada que tem um acesso rápido e seguro aos visitantes, aos romeiros que todos os dias 19 de cada mês e aos domingos vão a missa no Santuário do Padre Ibiapina, como também as pessoas que diariamente fazem caminhada na santa fé e os moradores que ali residem ao passarem por este local correm um risco de sofre algum acidente.
Agora vamos esperar que tanto o prefeito de Arara quanto de Solânea possa tomar providencias para recuperação até por que Santa Fé é um local turístico muito visitado por pessoas de vários locais.

Portal Arara PB
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br