Ponto de Cultura leva Cine Bans às ruas de Bananeiras

Publicado em sexta-feira, agosto 9, 2013 ·

ponto-culturaO Ponto de Cultura de Bananeiras realiza neste sábado (10), às 18h, a exibição do filme “Como treinar o seu Dragão” na Rua dos Eucalíptos, no Conjunto Major Augusto Bezerra, em Bananeiras.

O Cine Bans é uma ação do Ponto de Cultura, que consiste em exibições de filmes gratuitas objetivando o ver, debater e reflitir obras cinematográficas nacionais, paraibanas e estrangeiras quando está de acordo com o objetivo da iniciativa.

Com intuito de reunir pessoas e oferecer este serviço de acesso a cultura do cinema, o Ponto de Cultura sai das paredes de sua sede (no Sobrado próximo a Igreja matriz) no qual mensalmente realiza sessões e vai à Rua, ao encontro do povo.

Neste novo momento do cine club, o Ponto de Cultura conta com a colaboração voluntária de pessoas da comunidade que trabalham na efetivação do projeto que visa está mensalmente em diferentes ruas do Conjunto Augusto Bezerra com sessões gratuitas de cinema para a comunidade.

Favorecer momentos de lazer também é objetivo do projeto, por isso os organizadores do cine club Cine Bans convida a todos os interessados que moram ou não no conjunto para participar da exibição de filme ao ar livre, algo único na cidade de Bananeiras.

Serviço:

Local: Rua dos Eucaliptos (antigo lixão);

Referência: De frente a casa de Ioana Carolina.

Hora: 18h00

Data: Sábado (10)

Bananeiras Online com Elidiana Oliveira

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627