Polícias Civil e Militar prendem dois homens acusados de cerca de 15 assassinatos em Santa Rita

Publicado em sexta-feira, Abril 25, 2014 ·

plantão policialCumprindo dois mandados de busca e apreensão, uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar na tarde desta sexta-feira (25) terminou com a prisão de dois homens acusados de pelos menos 15 assassinatos em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Os crimes estão sendo atribuídos a dois homens identificados por “ Maciel” e ‘Berg” também conhecido por “ Sorriso”. Na operação, realizada nos bairros de Tibiri e Marcos Moura, também foram presas mais duas pessoas que estavam de posse de dois revólveres.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

De acordo com o coronel Júlio Cesar, comandante do 7º Batalhão e que esteve à frente da operação juntamente com os delegados Everaldo Barbosa e Luiz Coutrim, a operação foi fruto de um trabalho de investigação que já vinha sendo realizado há vários dias, em decorrência do grande número de assassinatos registrados em Santa Rita.

Na próxima segunda-feira (28), uma entrevista coletiva será concedida à imprensa, aonde serão detalhadas todas as informações que culminaram com a realização da operação.

Paulo Cosme\Washington Luiz

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627