Policial teria motivado confusão que terminou em morte no Parque do Povo

Publicado em segunda-feira, junho 6, 2011 ·


casos-de-policiaA atitude de um policial militar teria sido o motivo de uma confusão que culminou em assassinato na manhã desta segunda-feira (6) no Parque do Povo, cenário do São João de Campina Grande. Conforme as primeiras informações apuradas pela Polícia Civil, um grupo de frequentadores do local não teria gostado de ver o PM urinando em via pública.

Depois de iniciada uma discussão, o policial teria sacado uma arma para se defender, mas acabou sendo desarmado por um homem, que disparou vários tiros em direção a ele. No entanto, uma terceira pessoa foi atingida por quatro balas e morreu no local. A vítima foi identificada como Cícero Claudiano, de 44 anos.

Um outro homem foi atingido por um tiro nas costas. José Romero Rodrigues, de 35 anos, foi encaminhado para o Hospital Regional de Campina Grande. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

A 6ª Delegacia Distrital, situada no bairro do Catolé, informou à equipe de reportagem da TV Paraíba que ainda não tem a identificação do policial envolvido na confusão.

Apesar da versão apresentada por testemunhas, a Polícia Civil ainda quer esclarecer mais detalhes sobre o caso.

O crime aconteceu na rua Sebastião Donato, a principal via de acesso ao Parque do Povo, por volta das 6h. Neste horário ainda havia frequentadores da festa, comerciantes que fechavam seus estabelecimentos, além de moradores da cidade que se dirigiam ao trabalho.

Karoline Zilah
Com informações de Marcos Vasconcelos, da TV Paraíba

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627