Policial saca arma e ameaça manifestante em protesto por água em Santa Luzia

Publicado em sexta-feira, abril 12, 2013 ·

protestoUm vídeo feito por um cinegrafista amador mostra um policial do Batalhão de Policiamento e Trânsito da Paraíba (BPTran), apontando uma arma para uma manifestante e tentando furar o bloqueio  feito por moradores da cidade de Santa Luzia, localizada na Borborema paraibana, durante um protesto realizado nesta quinta-feira (11), por falta de água.

Conforme as imagens, uma das manifestantes tenta impedir a passagem do veículo oficial de placas Paraíba NQI 0363, quando durante a discussão, o motorista abre a porta do reboque e, sem a farda oficial, aponta um revólver em direção da mulher para obrigá-la a liberar a passagem.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O tenente-coronel, Paulo Sérgio, comandante do BPTran, foi informado sobre o episódio por meio da reportagem do Portal Correio. Ele se mostrou indignado com a atitude do policial que aparece no vídeo e afirmou que o momento em que a Paraíba vive é de desarmar, tirar as armas de circulação e, por isso, não vai admitir que um policial, que deveria dar o exemplo, apresente tamanho nível de descontole. “Vamos abrir imediatamente uma sindicância para apurar o caso. Se ficar constatada a imprudência do policial, ele será penalizado. Não podemos aceitar esse tipo de infração. É inadmissível”, ressaltou o comandante.

Confira vídeo feito por Sidney Silva:

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627