Policial reage a assalto e baleia adolescente em Campina Grande

Publicado em domingo, Janeiro 25, 2015 ·

casos-de-policiaUm cabo da Polícia Militar reagiu a uma tentativa de assalto na noite deste sábado (24) e baleou um dos suspeitos, um adolescente de 15 anos. Outro adolescente de 15 anos, que também participou da tentativa de assalto foi apreendido e levado para a delegacia. O caso aconteceu na rua Januário Lacerda, no bairro da Ramadinha, Zoena Oeste de Campina Grande.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o cabo da PM estava em uma motocicleta e teria saído para comprar o jantar dele e de colegas que estavam de serviço, e ao retornar foi abordado pelos dois adolescentes que estavam armados com um revólver calibre 32.  O policial reagiu se abrigando e atingindo um dos adolescentes na perna.

Ainda conforme o relatório do Ciop, o adolescente baleado teve uma fratura na perna, e foi encontrado por uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas  (Rotam). Ele estava sendo atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, onde permanece em observação. O outro jovem e o révolver foram apreendidos em seguida por uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).

 

G1 PB

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627