Policial militar morre em acidente de carro em estrada do litoral norte paraibano; outras três pessoas ficaram feridas

Publicado em segunda-feira, Abril 8, 2013 ·

Carro do sargento Clóvis (foto; Twitter @emersonmofi)
Carro do sargento Clóvis (foto; Twitter @emersonmofi)

Um policial militar morreu na tarde desse domingo (7) em um acidente de carro na estrada de Lucena, litoral norte da Paraíba. O 2º Sargento Clovis era lotado no 7º Batalhão de Polícia Militar, em Santa Rita. Clóvis trabalhava no Presídio Padrão em Santa Rita e também tinha atuação na Rádio Patrulha (RP) e também no destacamento que faz o policiamento na cidade de Lucena.

Na hora do acidente, o policial estava com a esposa e também uma criança. Os feridos foram conduzidos para o Hospital de Traumas Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Há também informações de que uma outra pessoa foi atropelada no acidente.

A morte do policial militar chocou os seus colegas de corporação. O comandante do 7º Batalhão, tenente coronel Jorge, em contato com o MaisPB, disse que ainda estava “abalado” com a notícia e lamentou a baixa sofrida pelo Batalhão na tarde de hoje.

“É lamentável porque ele era muito bem conceituado no Batalhão com sua atuação ativa e operacional. É com grande pesar que recebemos a sua morte. Eu estou abalado porque era um companheiro excepcional”, confessou o comandante.


MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627