Policial militar é baleado durante assalto a agência dos Correios na PB; um suspeito foi preso

Publicado em quarta-feira, dezembro 16, 2015 ·

sireneUm policial militar foi baleado, na manhã desta quarta-feira (16), durante um confronto com um grupo criminoso que realizou um assalto a agência dos Correios do município de Damião, no Curimataú paraibano, a 173 km de João Pessoa. Na troca de tiros, três bandidos conseguiram fugir, mas um deles, que estava armado, foi preso em flagrante.

De acordo com o cabo Marinaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar em Cuité, que é o batalhão responsável pela segurança na região, os bandidos chegaram a agência em duas motos, por volta das 8h30, e, armados, renderam o vigilante, anunciando o assalto.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

“Eles conseguiram pegar certa quantia em dinheiro, mas foram surpreendidos quando chegamos ao local. Trocamos tiros com os bandidos e tivemos um policial alvejado, mas que foi salvo já que estava utilizando colete”, contou cabo Marinaldo.

Durante a troca de tiros, dois bandidos conseguiram fugir de moto. Um terceiro criminoso conseguiu abordar um popular, roubou uma moto e também fugiu. Mas, o quarto bandido foi detido e preso em flagrante.

Com ele, a polícia encontrou uma das armas utilizadas no assalto e na troca de tiros. O suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil. Até as 16h30, a polícia ainda não tinha pistas para onde os outros criminosos teriam fugido.

Por Halan Azevedo

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627