Policial baleado em casa na Grande João Pessoa morre no hospital

Publicado em quarta-feira, agosto 12, 2015 ·

traumaMorreu no hospital o sargento reformado da Polícia Militar que foi baleado quando chegava em casa no bairro de Mário Andreazza, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (12), de acordo com a Polícia Civil. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O sargento, de 52 anos, trabalhava como taxista e após ser baleado, teve a arma roubada pelos suspeitos.

Segundo a unidade de saúde, o policial passou pelos procedimentos médicos de emergência, mas não seguiu para a sala de cirurgia porque não resistiu e morreu.

De acordo com a polícia, a família da vítima contou que o homem havia acabado de estacionar o táxi ao lado de casa e, quando desceu, foi surpreendido com os disparos. Pelo menos dois tiros atingiram a cabeça da vítima.

Ainda segundo a polícia, a família desconfia que o crime possa ter sido uma tentativa de homicídio, uma vez que o militar estava recebendo ameaças há alguns dias.  O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Bayeux.

 

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627