Policiais prendem dois jovens e apreende um menor acusados de furto em Solânea

Publicado em quarta-feira, Janeiro 15, 2014 ·

material-apreendido1-300x225No final da noite de segunda-feira (13), as guarnições da Força Tática de Solânea conseguiram prender três acusados e apreender um menor acusados de furtar diversos objetos em Solânea, Curimataú paraibano.

Por volta das 23h40min, a guarnição do Tático 01 ao realizar rondas pela Rua Padre Pinto, Solânea/PB, se deparou com o acusado ALEXSANDRO DE MELO, 19 anos, que estava transitando com uma sacola na mão. Ao ser abordado, foi encontrado diversos materiais dentro da sacola, que segundo o acusado, havia furtado de uma residência na mesma rua. O acusado e vítima foram levados a DP de Solânea para as providências cabíveis.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

 

Mais tarde, por volta das 01h30min, a guarnição do Tático 02 realizando rondas no centro da cidade se deparou com os acusados DARLIANIA DOROLTE DIELIS DE LIMA, 18 anos, vulgo “Michael Jackson”, ISRAEL OLIVEIRA DE QUEIROZ, 19 anos, e o menor F. H. S., 13 anos, que estavam conduzindo uma bicicleta da marca Houston, cor vinho, que após abordagem confessaram ser produto de furto praticado momentos antes. Os acusados e o menor foram levados a DP para as providências administrativas.

Bananeiras Online com informações da 2ª CIa

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627