Policiais do 5º BPM prendem quadrilha acusada de roubo no Bairro Altiplano

Publicado em terça-feira, Janeiro 31, 2012 ·

GRANJAUma Operação Conjunta realizada pelo Setor de Inteligência do Comando Geral e Policiais Militares da Força Tática e ROTAM do 5º BPM, efetuaram a prisão de quadrilha acusada de roubos na região. O grupo é acusado de roubar uma Granja no Bairro do Altiplano, onde funciona o Forró do Wallace, no início da tarde desta segunda-feira. Na ocasião, eles roubaram 01 (uma) moto Lander, 01 (hum) revólver calibre 38, 01 (uma) espingarda calibre 12, 03 (três) televisores e a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

A quadrilha atuava em bairros nobres da região de João Pessoa e era formado por jovens e adultos. Eles foram detidos na Comunidade Carandiru, Bairro do Valentina de Figueiredo. São eles: Igor Henrique Vasconcelos de Medeiros, de 20 anos, Eduardo Costa Freire, de 18 anos, Juan Fontes de Abreu, de 19 anos, e os menores J.F.S. 16 anos e F.S.S. 17 anos apreendidos. Os dois maiores presos foram conduzidos a 9ª Delegacia Distrital no Bairro de Mangabeira e os menores conduzidos a Delegacia Especializada. A Polícia ainda está à procura do borracheiro Luiz Carlos Santos da Silva, que está foragido.

GRANJA 2Com a quadrilha foram encontrados 01 (uma) moto Yamaha Lander preta, de placa MOI 5806PB, 01 (hum) revólver calibre 38 com 06 (seis) munições intactas, 04 (quatro) celulares, 03 (três) capacetes, cerca de R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais) em espécie e 01 (hum) veículo Renault Clio branco, de placa MOR 5328PB.

Durante a prática do roubo, o proprietário da granja, foi espancado e torturado pelos acusados.

Orlando Lima para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627