Policiais do 5º BPM prendem acusado de efetuar disparos em desfile cívico

Publicado em segunda-feira, setembro 5, 2011 ·


bbNa tarde do domingo (4), Policiais Militares do setor de inteligência do 5º BPM, após obter informações de que um dos responsáveis pelo tumulto ocorrido na tarde da última quinta-feira (1), na Avenida Cruz das Armas, João Pessoa, durante o desfile cívico em homenagem a Independência do Brasil, estaria bebendo em um bar, nas proximidades do Centro Comunitário do bairro do Costa e Silva, bem perto do local onde acontecia o desfile cívico.

O trio da ROTAM que se encontrava de serviço, foi acionado para o local, e em uma ação rápida, conseguiu efetuar a prisão de Reginaldo Pereira dos Santos, vulgo “RAFAEL” de 22 anos, e de posse dele foi encontrado 01 (hum) revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Segundo informações do Setor de Inteligência do 5º BPM, o acusado tinha o objetivo de repetir o que aconteceu na Avenida Cruz das Armas, e para reprimir tais ações, o Tenente Coronel Souza Neto reforçou o policiamento e acabou frustrando a ação das facções criminosas.

Rafael também é acusado de praticar um assalto no ano passado (2010) chegando a trocar tiros com uma guarnição comandada pela Tenente Viviane do 5° BPM.

Orlando Lima para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627