Policiais do 4º BPM realizam 23 prisões durante Operação Semana Santa

Publicado em segunda-feira, Abril 17, 2017 ·

viaturaPoliciais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram durante a Operação Semana Santa, na área de atuação do Batalhão, 23 prisões e uma apreensão de adolescente. A operação teve início às 18h da quarta-feira (12) e foi encerrada à meia-noite desta segunda-feira (16) em todo o Estado da Paraíba.

Ainda durante a Operação, foram apreendidas duas armas de fogo, 18 armas brancas e uma pequena quantidade de droga. As prisões aconteceram nos municípios de Serra da Raiz, Guarabira, Caiçara, Belém, Alagoa Grande, Mulungu, Duas Estradas, Pilões e Araçagi.

A maioria das prisões aconteceu em flagrante e apenas uma foi em decorrência de um mandado de prisão, expedido pela Justiça por crimes hediondos. Entre as causas das prisões estão assalto, furto, receptação, embriaguez ao volante, embriaguez e desordem, homicídio, violência doméstica, lesão corporal, posse de arma e posse de droga.

Houve ainda um caso de um homem detido por dirigir um veículo com restrição de furto ou roubo. Em todos os casos, os policiais conduziram os acusados à Polícia Civil, onde eles permaneceram presos ou foram liberados depois de instaurado TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

A Operação Semana Santa intensificou, durante o periodo, as blitzen, além de abordagens a pessoas e veiculos.

Assessoria para o Focando a Notícia

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br