Polícia resgata idosa que era mantida em cárcere privado pelo filho em Campina Grande

Publicado em sábado, agosto 24, 2013 ·

Folha do Sertão
Folha do Sertão

A Polícia Civil resgatou uma idosa de mais de 80 anos de idade que estava em situação de cárcere privado, em sua residência, localizada no bairro do Velame, em Campina Grande. Um filho da vítima apontando como responsável pelo abandono da mãe está sendo procurado pelas autoridades.

Após receber denúncias de que a idosa era trancada diariamente em casa sozinha, os policiais da Delegacia da Mulher foram até o endereço informado e constataram a informação.

Os policiais tiveram que entrar pelos fundos da residência para resgatar a idosa, pois o portão da frente estava fechado com cadeado. “Segundo as denúncias que recebemos, o filho dessa senhora sai todos os dias pela manhã e só volta tarde da noite, deixando a própria mãe trancada e abandonada dentro de casa. Isso é crime, e nós vamos tomar as devidas providências”, disse a delegada Herta de França, da Delegacia da Mulher.

Quando os agentes entraram no imóvel depararam com a idosa deitada numa cama. A Polícia Civil acionou o Serviço Social da Prefeitura Municipal de Campina Grande, que encaminhou a vítima para um abrigo.

A Delegacia da Mulher de Campina Grande fica situada na sede da 10ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (10ª DSPC), no bairro do Catolé. O telefone para contato é 3322-5090.

Sigilo absoluto – A Polícia Civil também dispõe de um disque denúncia, através do número 197. A ligação é gratuita e não exige a identificação de quem está fazendo a denúncia. O sigilo é absoluto.

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627