Polícia registra ao menos 14 homicídios na Paraíba neste fim de semana

Publicado em segunda-feira, setembro 1, 2014 ·

Policial .A polícia registrou pelo menos catorze homicídios neste fim de semana na Paraíba. Os crimes ocorreram em João Pessoa, Lucena, Solânea e Campina Grande.

Na noite da última sexta-feira (29), as câmeras de segurança de um prédio na rua São Gonçalo, no bairro de Manaíra, registraram o homicídio de um homem. A vítima foi alvejada com quatro disparos de arma de fogo.

Josildo da Silva Santos, 36 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (30), na cidade de Lucena. O crime aconteceu na comunidade Gameleira e a execução foi na casa da vítima que morreu no quarto, em cima da cama com cinco tiros na cabeça.

Na manhã do sábado, o corpo de um homem de 47 anos foi encontrado em um terreno baldio, no bairro do Cristo Redentor. De acordo com a polícia, a vítima foi morta a pedradas. O irmão da vítima, Antônio dos Santos, esteve no local e disse aos policiais que o irmão era viciado em álcool, mas era conhecido e querido no bairro.

Um jovem de 21 anos foi assassinado com seis tiros, na comunidade Aratu, no bairro Mangabeira VIII, no sábado.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

No mesmo dia, um ex-presidiário foi morto com vários tiros, em Solânea. O crime aconteceu nas imediações do mercado público da cidade.

A polícia registrou também um duplo homicídio na madrugada deste domingo (31) em Santa Rita, região metropolitana da capital. O crime ocorreu por volta das 3h, no bairro Bebelândia, e as vítimas não foram identificadas. De acordo com a polícia, cada uma das pessoas foi atingida por três disparos de arma de fogo.

Duas pessoas foram assassinadas ontem, em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, os crimes aconteceram no mesmo bairro em um intervalo de apenas meia hora. Em um dos casos, um adolescente de 16 anos foi assassinado enquanto estava em uma moto e pouco tempo depois, um jovem foi morto dentro do próprio carro. Neste caso, o veículo ficou sem controle e atingiu o muro de uma casa.

Na noite deste domingo, um bandido morreu numa troca de tiros com a polícia. De acordo com informações, o homem tentou assaltar o delegado Diego Garcia, que reagiu e disparou contra o assaltante que ao cair ainda conseguiu atirar contra o delegado, que foi atingido na perna e foi levado por uma unidade do Samu para o Hospital da Unimed. O assaltante morreu no local. O fato aconteceu por volta das 21h de ontem, na rua Fernando Luis Henrique.

Um traficante morreu alvejado a tiros na noite de ontem, no bairro da Imaculada, em Bayeux.

A polícia ainda registrou mais homicídios em Bayeux, Bairros das Indústria e Grotão, na Capital, e quatro tentativas de homicídio na Grande João Pessoa.

 

BlogdoGordinho

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627