Polícia realiza uma das maiores apreensões de drogas da Região em Solânea

Publicado em domingo, Janeiro 19, 2014 ·

drogaPoliciais da Força Tática sob o comando do Cap J Ferreira, juntamente com o Sgt Lira do policiamento de Trânsito, realizaram na manhã deste domingo (19/01) uma das maiores apreensões de drogas da região.

Após várias ações criminosas do acusado Natanael Pereira de Souza, 28 anos, vulgo “Natan”, que aterrorizava os moradores da rua Ceará, Solânea/PB, os policiais comandados pelo Cap J Ferreira realizaram uma operação na manhã deste domingo e conseguiram prender o acusado, que já tentava escapar pelos fundos da sua residência quando da chegada da polícia. Com ele foi apreendido uma espingarda cal 12 com quatro munições, uma espingarda de fabricação caseira, e uma bolsa contendo 683 papelotes de maconha e 230 pedras de crack.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

 

Segundo o Comandante da 2ª Cia, “o acusado atuava na área a um certo tempo, e desde de domingo passado ele atentou contra a vida de 4 pessoas efetuando disparos contra os populares que passavam em frente da sua casa, amedrontando os moradores da região”.

Ainda segundo o Oficial, na tarde de ontem foi feito uma investida contra ele, porém ele conseguiu fugir, chegando a atirar contra os policiais.

 

O acusado, que foi ferido na perna, foi levado ao Hospital de Trauma em Campina Grande onde está custodiado esperando alta médica, de onde será levado ao Presídio em Guarabira.

Bananeiras Online com 2ª Cia

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627