Polícia realiza operação contra o tráfico de drogas em Esperança

Publicado em sexta-feira, setembro 12, 2014 ·

presaA Polícia Civil da 12ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), com sede em Esperança, em conjunto com a Polícia Militar, desencadeou nesta sexta-feira (12) a Operação Catarse, que teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão no município. Três pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma e munição. Thelga Paloma Aguiar, de 24 anos, Inácio Rosendo dos Santos, de 49, e Reginaldo Manoel Augusto, de 18.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Esperança 2A ação policial foi realizada durante a madrugada desta sexta-feira. Com os acusados, foram apreendidos pedras de crack, materiais para consumo e comercialização da droga, que possivelmente era distribuída na região de Esperança. De acordo com a delegada seccional de Esperança, Karine Luís, o trio começou a ser investigado após denúncias relatadas ao número 197 – Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Seds).

“Com ajuda das informações via 197, nós começamos a levantar dados sobre o modo de agir do trio. Descobrimos que a moça é esposa de um traficante e que comercializava entorpecentes na região de Esperança. A partir disso, nos reportamos ao Judiciário que expediu os mandados, resultando na operação desta sexta-feira”, disse Karine.

Segundo a delegada, o procedimento já foi instaurado e todos foram ouvidos e agora aguardarão em regime fechado a decisão da Justiça. Os dois homens permanecem em Esperança, na Cadeia Pública do município; a mulher segue para Campina Grande, para o presídio feminino.

Esperança 3

 

 portalmidia

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627