Polícia prende quadrilha que realizava assaltos a banco na Paraíba, Pernambuco e Sergipe

Publicado em segunda-feira, outubro 22, 2012 ·

Sete pessoas foram presas em Aracaju, capital de Sergipe, por policiais do Grupo de Operações Especiais – GOE da Paraíba e policiais sergipanos, acusadas de pertencer a uma quadrilha interestadual de assalto a bancos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado (Seds), a quadrilha atuaria nos estados da Paraíba, Pernambuco e Sergipe.

O grupo será apresentado logo mais as 10h na sede da Secretaria quando os delegados Hugo Lucena, adjunto do GOE, e Ivanisa Olímpio, delegada geral de Polícia Civil repassarão à imprensa as informações sobre a operação que resultou na prisão dos suspeitos.

De acordo com informações da Polícia de Sergipe divulgadas na imprensa local, as prisões aconteceram na madrugada da última sexta-feira (19) e os integrantes da quadrilha seriam paulistas. A gangue era liderada por Odair José Moura, de 22 anos e já teria roubado mais de R$ 1 milhão.

Parte do grupo teria sido presa em Aracaju e outra parte no município de Itabaiana (localizada no Agreste sergipano). A Polícia apreendeu com a quadrilha furadeiras, brocas, ferramentas de precisão, fitas explosivos e uma quantidade de dinheiro não revelada.

Pelo menos cinco assaltos teriam sido confirmados, mas a Polícia acredita que eles sejam responsáveis por dez crimes nos três estados.

Ascom da Seds

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627