Uma operação feita pelos homens da 4º Companhia da Polícia Militar, em Cabedelo, prendeu na tarde de sexta-feira (dia 1), na cidade de Itabaiana, Ezequiel Alves, mais dois homens e duas mulheres ainda não identificados.
Ezequiel é o principal suspeito pela morte de um garoto de nome anos (L.G.I.M) Lucas, morto com um tiro na cabeça. O menino estava brincando de bola de gude em frente da casa dele no Conjunto Renascer II, quando um homem se aproximou e deu vários disparos contra um rapaz identificado por Rubens Dias Santos Lopes de 20 anos.
Um dos tiros atingiu Rubens no tórax e a bala transfixou o corpo dele acertado a cabeça do pequeno Lucas. O homem fugiu numa bicicleta e os dois foram levados para o Hospital de Emergência de Trauma, mas o garoto morreu antes de chegar no hospital.
Rubens, que já foi vitima de outros cinco atentados, quatro deles com a morte de uma pessoa vítima de bala perdida, contou para a policia que sabia quem queria matá-lo. Com as informações os policiais caíram em campo e localizaram Ezequiel em Itabaiana.
No momento da prisão, ele estava com dois homens e duas mulheres e também foi feita a apreensão de drogas e armas. Os cinco vão ser recambiados para João Pessoa.
Comentários