Polícia prende dupla acusada de assaltos e tráfico de drogas em Campina Grande

Publicado em terça-feira, março 26, 2013 ·

 

plantão policialA Polícia Militar, em Campina Grande, prendeu, na noite dessa segunda-feira (25), dois homens armados no bairro Monte Castelo, acusados de tráfico de drogas e assaltos. Carlos Alberto Araújo, 33 anos, foi preso com Kleiton Olímpio Amorim dos Santos, 23 anos, enquanto circulavam de moto pelo bairro.

Segundo o comandante do 2º Batalhão (sediado em Campina Grande), tenente coronel Souza Neto, os policiais perceberam a atitude suspeita da dupla e realizaram a abordagem, encontrando um cartucho de espingarda calibre 12. Após o flagrante, os policiais seguiram até a casa de Carlos Alberto e encontraram mais duas pistolas, um revólver calibre 38 da marca Taurus, mais de 40 munições de diversos calibres, 191 cápsulas de plástico para embalo de cocaína e dinheiro.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Na casa de Carlos Alberto ainda foram encontrados seis celulares, provavelmente roubados. Ainda na noite da segunda (25), as rondas policiais resultaram na apreensão de um revólver com cinco munições intactas e uma deflagrada, que estavam em poder de Alexandre de Sousa Silva. Ele foi preso no conjunto Severino Cabral e encaminhado para a Central de Polícia.

 

 

Secom-PB

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627