Polícia prende dupla acusada de aplicar golpe em Guarabira

Publicado em quarta-feira, agosto 31, 2011 ·

algemas3Segundo informações prestadas à Polícia, dois homens, na última segunda-feira (29) chegaram ao Lojão Guaramóveis, no centro de Guarabira e como clientes normais escolheram alguns móveis, colocaram as peças no carro que estavam e um deles entregou a vendedora da Loja um cartão de crédito para que ele efetivasse o pagamento.

A atendente foi até a máquina e ao tentar realizar a operação percebeu que o cartão era clonado. A funcionária, em seguida, percebeu que os homens haviam desaparecido e que ela tinha sido vítima de um golpe.

A Polícia foi acionada e um trabalho investigativo começou a ser realizado, pelo serviço de inteligência do 4º BPM e Policiais Civis, e por volta das 21h desta terça (30) foram presos dois elementos e com eles a Polícia encontrou todos os móveis que foram levados da loja.

Manoel Barbosa de Lima Filho, “Bia”, foi preso na cidade de Belém, onde reside, e Petrônio Muniz, conhecido como “Pepe”, que mora na Avenida Ruy Barbosa em Guarabira, também foi preso em casa. Na casa de “Pepe” a Polícia localizou o veículo saveiro utilizado na ação criminosa e as peças roubadas.

Dentre os móveis que foram levados da loja, havia camas, mesas, armários e outros.

Os dois homens, os móveis e o carro foram encaminhados a DP de Guarabira para que à Polícia tome as devidas providências.

Nordeste1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627