Polícia prende aposentado acusado de estuprar duas crianças em Itapororoca

Publicado em quinta-feira, julho 10, 2014 ·

plantão policialPoliciais civis da 7ª Delegacia Seccional da Polícia Civil prenderam, no início da tarde desta quarta-feira (9), no município de Itapororoca, o aposentado Genival Augusto da Costa, de 71 anos, acusado de estuprar duas crianças de 10 e 12 anos.

As meninas são vizinhas do acusado. De acordo com as mães, elas foram seduzidas pelo aposentado, que estaria pagando as duas pela prática dos atos libidinosos.  As investigações começaram no dia 3 de julho, quando as mães das vítimas registraram a ocorrência na delegacia de Mamanguape.

Depois de ouvir as crianças e confirmar as acusações, a delegada Rosana Gomes pediu a prisão preventiva do acusado, que foi concedida pela Justiça. Genivaldo foi preso na casa dele, em Itapororoca, sob a acusação de estupro a vulnerável, e depois de ouvido foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mamanguape. As crianças estão sendo acompanhadas pelo conselho tutelar do município.

A delegada Rosana Gomes concentra as investigações agora para saber se as mães eram coniventes com o crime. “É preciso saber se estas mães sabiam ou não sobre o crime, já que as crianças disseram que o aposentado pagava para acariciar elas. Se as mães sabiam, também devem ser punidas”, disse a delegada responsável pelo caso.

Secom-PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br