assalto

Polícia prende acusados por roubo e recupera moto em Bananeiras

Publicado em quinta-feira, Abril 22, 2021 ·

Por volta das 09h30min dessa quarta-feira (21), as guarnições foram acionadas para averiguar um roubo a pessoas no distrito do Tabuleiro, zona rural de Bananeiras. Segundo informações, as vítimas foram abordadas por quatro indivíduos armados, que saíram de dentro do matagal e anunciaram o roubo.

A guarnição da Força Tática se deslocava em apoio quando, no centro de Bananeiras, percebeu duas motocicletas com quatro indivíduos, com as características iguais as repassadas pelo Copom, então a GU iniciou uma perseguição aos suspeitos, verbalizando para parar, mas eles não obedeceram a ordem.

Ao chegarem à rodovia PB-105, que liga as cidades de Bananeiras à Belém, a guarnição conseguiu interceptar uma dupla. Ao realizar a abordagem, um dos indivíduos estava portando um revólver, marca Rossi, cal. 38, numeração suprimida, com 08 munições, sendo duas pinadas. Os acusados estavam em uma motocicleta Honda Bros, placa QWJ-5B23/PB, cor azul e prata, que tinha sido subtraída das vítimas.

Foram recuperados das vítimas, além da motocicleta, os celulares, certa quantia em dinheiro e capacete. Os acusados, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos a Delegacia de Solânea para os procedimentos legais.

Bananeiras Online 

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627