Polícia prende acusado de tráfico de drogas e roubos na região do Brejo

Publicado em sexta-feira, novembro 27, 2015 ·

plantão policialA Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (27), um jovem acusado de tráfico de drogas e de roubo a moto na região do Agreste e Brejo. “Felipe”, como é conhecido, foi pego em casa e ainda tentou fugir da ação policial, mas acabou sendo preso e conduzido à Delegacia.

A ação policial começou depois da que a guarnição do destacamento de Borborema recebeu a informação que dois indivíduos haviam roubado uma moto CG 150 Fan, no Sítio Poço Escuro, zona rural do município. De imediato as guarnições entraram em diligências na tentativa de prender os acusados.

Já em Solânea, ao realizar rondas nas imediações da residência do jovem, a polícia percebeu que ele se encontrava no local. Felipe, ao ver a viatura, tentou fugir pulando muros e cercas de vizinhos. Ele entrou na casa dos pais, mas foi pego pelos policiais.

Com ele foram encontrados embrulhos, nos quais havia um celular de marca LG e 14 pedras de uma substância similar a crack. Ao ver o rapaz sendo preso, a mãe e a irmã dele se desesperaram e partiram para cima dos policiais, os desacatando e agredindo fisicamente um dos soldados, que é de Borborema. Elas foram contidas e também acabaram indo parar na delegacia.

 

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627