Polícia mobiliza 60 homens para encontrar menino desaparecido há 4 dias; suspeita de esquartejamento

Publicado em terça-feira, maio 10, 2011 ·

desaparecidoA Polícia Esta mobilizando cerca de 60 homens, entre policiais civis e militares, bombeiros e voluntários na procura por um garoto de sete anos que está desaparecido desde a sexta-feira (dia 6) passada, no município de Dona Inês, na região do Curimataú. O Menino identificado como Arthur Braz de sete anos, foi visto pela última vez na sexta-feira passada seguindo em direção a zona rural do município na companhia de Júlio Pereira da Silva, de 32 anos.

Um policial que pediu para não ser identificado, contou que na sexta-feira a noite, a mãe do menino esteve na delegacia para prestar queixa do desaparecimento do filho e na ocasião ela contou que soube de um comentário através de duas jovens, que o menino tinha sido levado por Júlio para o sítio onde tinha sido violentado e depois assassinado.

No sábado, a polícia foi até a casa de Júlio Pereira falar com ele e ele fugiu e a mulher de le contou que na sexta-feira o menino tinha ido na casa dela e de lá ele teria ido com Júlio para o Sítio com um burro pegar uma carga de lenha. Ela também contou a polícia que Júlio voltou sozinho e quando foi questionado sobre o garoto agiu de forma grosseira dizendo que não sabia onde ele estava.

O policial contou que Júlio saiu de casa e foi encontrado pela polícia na segunda-feira (dia9), no sitio Caboclo na saída de Dona Inês para a cidade de bananeiras. Júlio está detido na delegacia da cidade e diz que não sabe onde o menino se encontra e nega que tenha feito alguma maldade com o garoto.

Júlio Pereira já foi condenado por homicídio. Há alguns anos atrás, ele matou um homem, esquartejou, colocou num saco e depois jogou numa cacimba. Agora a suspeita contra ele é que Júlio tenha abusado sexualmente do menino e depois tenha matado e escondido o corpo.

Paraíba.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627