denúncia

Polícia Militar recupera moto furtada em Guarabira

Publicado em terça-feira, agosto 18, 2020 ·

Policiais da Rádio Patrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram, na manhã desta terça-feira (18), no centro de Guarabira, a moto Yamaha de cor preta e QFM 3029-PB que tinha sido furtada pouco tempo antes. Eles receberam a informação de uma moto abandonada próximo ao Centro de Reabilitação e, ao chegarem ao local, constataram a veracidade da denúncia.

O proprietário relatou aos policiais que tinha estacionado a moto e ao retornar, não a encontrou mais. De acordo com testemunhas, um homem desconhecido tentou ligar a moto, mas como não conseguiu, abandonou-a no local, fugindo em seguida. A guarnição comandada pelo cabo Ricardo removeu a moto até a delegacia para a devolução ao proprietário.

PRISÃO POR ROUBO – Também no centro de Guarabira, no início da tarde, a guarnição da Ciclopatrulha realiza rondas quando foi acionada por um jovem que informou que teria sido roubado por um homem que havia lhe pedido dinheiro e como ele não deu, passou a perseguir-lo até uma lanchonete, onde o ameaçou e roubou, fugindo em seguida.

Os policiais foram até o estabelecimento onde ocorreu o fato e, através das imagens do sistema de segurança, identificaram o suspeito. Em seguida, os militares realizaram diligências e localizaram e prenderam o homem, que foi conduzido à delegacia para a lavratura do auto de prisão em flagrante por roubo.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

 

 

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627