Polícia Militar de Alagoinha prende homem com drogas e dinheiro; acusado estava com maconha e crack

Publicado em domingo, setembro 25, 2011 ·

algemas3A polícia militar sob o comando do Cb. Amâncio comandante do destacamento da cidade de Alagoinha/PB realizou a prisão de uma traficante de entorpecentes no início da tarde deste Sábado 24/09 na cidade de Alagoinha/PB.

Em entrevista a nossa equipe de reportagem o Cb. Amâncio nos relatou toda a ação policial, pois segundo o mesmo a polícia já vinha recebendo diversas denuncias acerca de um prédio que possíveis usuários de drogas fazendo uso da mesma .

Então a polícia ao realizar a tocaia no local identificado com um prédio que funcionava as instalações de um núcleo de promoção a saúde, avistaram um viciado conhecido como Leonardo saindo do interior do mesmo, ao ser abordado pela polícia foi encontrado sob a posse do Leonardo cerca de 2 pedras de crack e 2 papelotes de maconha.

A polícia iniciou a interrogar o viciado, questionando o mesmo acerca da procedência da droga e que o teria vendido, e o mesmo informou de que o vendedor das drogas apreendidas seria Josiel Barbosa da Silva, 22 anos, homossexual natural da cidade de Alagoa Grande e atualmente residindo na R. Padre Afonso na cidade de Alagoinha/PB.

Ao chegar até a residência do Josiel a polícia iniciou um vasculhamento no interior da mesma, tendo sido encontrado sob posse do traficante cerca de 80 Pedras de Crack; 41 Papelotes de Maconha ; 359,00 R$ e 150 Embalagens. Ao ser questionado sob o dono das drogas o mesmo negou serem dele, porém logo depois confessou.

Josie foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e conduzido até a Delegacia de Polícia da cidade de Guarabira onde se encontra a disposição do delegado de plantão.

O Cb. Amâncio também informou a nossa equipe de reportagem que dispõe de outros endereços de possíveis pontos de vendas de drogas e que dentro em breve estará realizando o fechamento dos mesmos.

Portal Mídia Net

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br