Polícia marca encontro com suspeito de pedofilia e prende homem na PB

Publicado em domingo, setembro 16, 2012 ·

Agentes de investigação da Polícia Civil prenderam na noite da sexta-feira (14) um homem suspeito de pedofilia na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com a polícia, os agentes marcaram um encontro pela internet com o suspeito depois que a mãe de um menor de idade procurou a polícia dizendo que o filho estava sendo aliciado por alguém.

Segundo a Polícia Civil, a mãe de um garoto de 12 anos de idade foi até a delegacia relatando que o filho estaria sendo seduzido por um maior de idade. Os agentes foram até a casa da família e passaram mais de três horas acompanhando a conversa entre o adolescente e o suposto pedófilo através de uma rede social na internet.

Segundo o agente de investigação Eduardo de Lima, o suspeito utilizava um perfil se passando por uma menina na mesma faixa etária do garoto e tentava marcar um encontro com ele. Em seguida, a falsa garota teria dito que também levaria um primo ao encontro e que os três namorariam.

“Após colher as informações e provas que precisávamos, marcamos um encontro com ele como se fosse o garoto. As conversas continham pornografia explícita, o que nos deu a certeza de que o homem seria um pedófilo”, disse o agente. Ele disse ainda que o suspeito foi até a casa da vítima, quando foi abordado pelos policiais.

A Polícia Civil informou que o rapaz seria um estudante de Direito e que mantinha um blog de jornalismo com informações na região do Sertão. Ele já era investigado há algum tempo e as conversas na rede social foram impressas para serem anexadas ao inquérito policial. O suspeito está preso na delegacia da cidade de Cajazeiras.

G1 PB

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627