Polícia flagra dupla suspeita de roubar suplementos em farmácia na PB

Publicado em sábado, novembro 5, 2011 ·

20110612111806_02Dois jovens foram detidos nesta sexta-feira (4) quando tentavam fugir com produtos roubados de uma farmácia localizada na Avenida Rui Carneiro, em João Pessoa. Com os suspeitos, a polícia apreendeu quatro tubos de antiséptico para os pés e ainda dois potes de proteína utilizada por atletas para ganhar massa muscular.

O delegado Ademir Fernandes, da Delegacia de Roubos e Furtos, explicou que os suspeitos, um com 20 e outro com 22 anos, chegaram na farmácia em uma motocicleta. Um deles teria entrado e roubado os produtos e outro aguardou toda ação na frente do estabelecimento comercial. “A ação foi muito rápida e eles fugiram logo em seguida”, disse.

Uma guarnição que passava nas proximidades da farmácia suspeitou da atitude dos jovens e fez uma abordagem. Os suspeitos mostraram a sacola com os produtos roubados e confessaram o crime.

Em seguida, a dupla foi levada até a farmácia para ser reconhecida pelos funcionários e encaminhada para delegacia de Roubos e Furtos, em João Pessoa. O delegado explicou que, se a família dos suspeitos pagar a fiança, eles irão responder em liberdade, caso contrário serão encaminhados para um presídio de João Pessoa.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627