Polícia encontra celulares dentro de batatas em delegacia do norte do PR

Publicado em sexta-feira, agosto 9, 2013 ·

batataA Polícia Civil de Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná, encontrou telefones celulares escondidos dentro de batatas durante as visitas às presas da delegacia do município, na quinta-feira (8). Os objetos e o alimento estavam com uma adolescente de 16 anos, segundo a polícia.

O delegado do município, Tristão Borborema de Carvalho, diz que as batatas estavam misturadas a frutas em uma sacola que seria entregue a uma presa. “Em meio às frutas, havia batata. Isso é incomum na delegacia. Ninguém leva batatas para as presas. Os policiais desconfiaram, vistoriaram e perceberam o aspecto anormal do alimento. Os celulares estavam lá”, conta.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Carvalho afirma que a jovem que levou as batatas tentou acusar uma presa diferente da que receberia, de fato, os celulares. “Para entrar na delegacia, é obrigado colocar o nome de quem recebe o alimento. A adolescente escreveu o nome de outra presa, que não tinha nada a ver, para tentar ludibriar os policiais. No entanto, ela não teve sucesso”,  ressalta.

A presa que receberia os objetos teve todas as visitas suspensas por 30 dias a partir desta sexta-feira (9), de acordo com o delegado. Ele ainda disse que a adolescente vai responder por ato infracional e foi proibida de visitar a delegacia.

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627