em Princesa Isabel

Polícia encerra festa de aniversário com mais de 25 pessoas no Sertão de Paraíba

Publicado em sábado, Março 27, 2021 ·

A Polícia Militar encerrou uma festa clandestina com cerca de 26 pessoas, na noite desta sexta-feira (26), no Sertão da Paraíba. A aglomeração foi dispersada em uma chácara, localizada no município de Princesa Isabel.

 

Os policiais da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM) souberam da festa, que acontecia em comemoração a um aniversário, através de uma denúncia. Ao chegar na chácara, os agentes se depararam com várias pessoas em uma piscina, sem máscaras e distanciamento social.

A maioria dos que estavam no local são jovens, que afirmaram à PM morar com idosos – grupo de risco para a Covid-19. Todos foram abordados e encaminhados para a delegacia.

Antes de encerrar a festa, a polícia também fechou um bar que estava funcionando com consumo de bebidas, sem nenhum distanciamento, no município de São José de Princesa.

As pessoas que estavam no bar, inclusive o proprietário do estabelecimento, também foram encaminhadas à delegacia mais próxima.

No Sertão da Paraíba, região onde fica as duas cidades onde aconteciam as aglomerações, tem 82% de ocupação de leitos de UTI, segundo o último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627