Polícia desativa casa de prostituição de menores no Brejo e encontra arma de uso exclusivo do exército

Publicado em domingo, junho 10, 2012 ·

Por volta das 12:30h deste domingo (10), a Polícia Militar numa ação conjunta com o concelho tutelar de Guarabira, fechou um ponto de prostituição na cidade de Guarabira. A casa fica na rua Leonel Ferraz, no bairro novo, próximo ao armazém de Mazinho do Peixe.

Foram apreendidos no interior da residência 4 adolescentes; G.S.B de 16 anos, G.L.M, 16  anos, residentes no bairro do rosário, J.O.B. 15 anos, residente no bairro da Santa Terezinha, e A.A.A de 16 anos, residente no bairro do Cordeiro. No local, além das adolescentes, a polícia encontrou, uma pistola 9mm, arma de uso exclusivo das forças armadas, e um revolver calibre 38.

Segundo os vizinhos, desde a última sexta-feira os adolescentes estavam na residência participando de uma farra, onde possivelmente consumiam drogas, bebidas alcoólicas e se prostitiundo.

De acordo com a conselheira, Jussara, a mãe de uma das adolescentes a procurou e disse que sua filha estava desparecida havia 3 dias e sabia onde ela estava. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Ten. Leite, foi até o local, com os conselheiros e ao entrar na casa encontraram os adolescentes e as duas armas, mas drogas não foram encontradas.

Atualizado as 14h49

Por Jaceline Marques com informações de Juka Martins  

Bananeiras Online via Portal Midia

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627