Polícia de PE reforça busca por bandidos de assalto de Princesa e população fica apavorada

Publicado em quarta-feira, Maio 29, 2013 ·

De acordo com a rádio Transertaneja FM, do município de Afogados da Ingazeira (PE), a polícia dos municípios de Pernambuco que são fronteiriços com a Paraíba, próximos de Princesa Isabel, estão fechando o cerco contra os bandidos que fizeram um assalto coletivo na tarde da última quarta (28) no município. A população da região se mostra apreensiva e apavorada, com receio dos bandidos invadirem outra cidade da região.

“Estamos vendo muitas pessoas relatando pela rádio que estão se trancando em casa. Os motoristas que transitam na BR também estão sendo aconselhados a evitar circular pela área até ter o desfecho da situação”, disse o locutor. Garantindo que há polícia em ‘todo canto’ no entorno de Princesa, o locutor também aconselhou a população para não entrar em pânico.

Muitas pessoas tem ligado para a rádio e para a polícia dando informações sobre a busca pelos bandidos. Cidades como Carnaíba, Afogados e Serra Branca têm fornecido reforço para traçar novas estratégias de busca. A informação de que os bandidos teriam sido cercados no Sítio de Santa Rosa, com prisão de três dos bandidos e morte de um já foi desmentida.

Hilux usada na fugaHilux usada na fuga
Mayra Medeiros

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627