em bananeiras

Polícia Civil prende acusado de tentar matar uma pessoa dentro do hospital em Bananeiras

Publicado em terça-feira, Maio 24, 2022 ·

A Polícia Civil da Paraíba, através de policiais da Delegacia Seccional em Solânea (21° DSPC), prendeu nesta terça-feira (24.05.22), suspeito de tentativa de homicídio na cidade de Bananeiras.

O fato aconteceu no amanhecer do último domingo, após passarem a noite ingerindo bebida alcoólica na praça pública de Bananeiras, vítima e acusado iniciaram uma discussão por motivos banais, ocasião em que o investigado desferiu golpes de faca contra a vítima. O fato chamou atenção, pois a vítima se dirigiu ao hospital local e o suspeito a seguiu, conseguindo invadir o hospital e ainda desferir golpes de faca na vítima, que se encontra estado grave.

Com todas as medidas investigativas rapidamente providenciadas, a Polícia Civil solicitou o mandado de prisão a Comarca de Bananairas.

FRANCINALDO LIMA DOS SANTOS, 21 anos, que se escondeu na cidade de João Pessoa, foi preso quando retornava a cidade de Bananeiras, sendo localizado após a abordagem realizada no veículo de familiares, deitado no banco traseiro.

O investigado será ouvido e encaminhado a Cadeia Pública de Bananeiras e responderá pelo crime de tentativa de homicídio.

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br