Polícia Civil investiga quadrilha especializada em roubos de caminhões na Paraíba

Publicado em terça-feira, Abril 15, 2014 ·

Roubos de caminhões
Roubos de caminhões

Nos últimos 15 dias, a Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande conseguiu recuperar dois caminhões de carga que haviam sido assaltados na BR 412. Segundo o delegado Henri Fábio, há uma quadrilha especializada em assaltar estes veículos para roubar as cargas. “Dois do bando já foram identificados”, complementou o delegado.

Henri Fábio disse como a quadrilha atuava. “Eles emparelham o carro com caminhão, utilizando armas longas e pistolas, obrigam o motorista a parar, o levam para trás do veículo, pedem que baixem a cabeça para não identificá-los. O motorista costuma ficar um bom tempo com os assaltantes sob a mira de um revólver. A vítima é abandonada em um lugar ermo para que ela demore a pedir a ajuda”, contou o delegado da Roubos e Furtos.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Bando costuma agir na BR 412, entre os municípios do Prata e Sumé, na região do Cariri paraibano.

Um dos caminhões assaltados que transportava vários eletrodomésticos, entre eles, geladeiras e fogões, foi recuperado junto com a carga, na sexta-feira (11). O roubo aconteceu na última quarta-feira (9). E o veículo foi encontrado já em Pernambuco, no município de Taquaritinga do Norte.

Outro caminhão carregado de cereais como café e arroz também foi encontrado, na zona rural do município de Alcantil, no Cariri da Paraíba.O assalto aconteceu na segunda-feira (7).

De acordo com o delegado, um veículo Celta branco, que havia sido utilizado nos roubos também foi apreendido pelos policiais.

 

portal correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627