Polícia Civil apresenta acusado de estupros em Campina Grande

Publicado em sábado, abril 6, 2013 ·

 

acusado de estuproA Polícia Civil de Campina Grande prendeu um homem acusado de pelo menos dois estupros consumados e uma tentativa contra uma terceira vítima, na região do bairro das Malvinas. O acusado Paulo Roberto Pereira Donato, 28 anos, foi preso às 12h15 dessa quinta-feira (4), no bairro da Ramadinha, quando se dirigia à casa de sua mãe.

As investigações da Delegacia da Infância e da Juventude começaram no mês de maio, quando a primeira vítima do suspeito procurou a Polícia Civil para prestar queixa e os agentes de investigação coletaram imagens do local onde a jovem foi atacada.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Dias depois, o acusado tentou estuprar outra adolescente, mas ela conseguiu fugir. A menina de apenas 13 de anos idade foi até a delegacia e detalhou as características físicas do homem. “Eram as mesmas descritas pela vítima anterior. Nossas equipes fizeram imagens de suspeitos diferentes para mostrar às vítimas, que vieram em dias diferentes para o reconhecimento do acusado. E as meninas atacadas confirmaram que foram violentadas por Paulo Roberto”, disse a delegada Ana Alexandrina.

Entre os objetos mais reconhecidos pelas vítimas estão o canivete usado na hora dos ataques e uma pochete de cor azul. “O modus operandi era sempre o mesmo: parava a moto ao lado das vítimas e as obrigava a subir no veículo, partindo para um local ermo onde praticava os crimes”, disse a delegada.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva de Paulo Roberto na terça-feira (2), e a ordem judicial foi expedida na quarta-feira (3) à noite. Na quinta-feira (4) pela manhã, o acusado estuprou a terceira vítima, que compareceu à delegacia e também o reconheceu nas imagens captadas pelos agentes de investigação. Horas depois, Paulo Roberto foi preso pelos policiais civis. “O aparelho celular dessa última vítima estava em poder de Paulo Roberto”, frisou a delegada Nercília Dantas.

A autoridade policial disse que eventuais vítimas de estupro em Campina Grande devem comparecer à Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, para informar se também foram atacadas por Paulo Roberto.

 

 

Secom-PB

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627