Polícia captura foragido do estado de São Paulo em Campina Grande

Publicado em domingo, julho 8, 2018 ·

Prisão aconteceu nesse sábado em Campina Grande (Foto: Divulgação / Secom-PB)

Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicleta (Rotam)  capturaram dois homens e aprenderam uma arma de fogo, nesse sábado (7), em Campina Grande, a 130 quilômetros de João Pessoa. A ação ocorreu no Bairro do Jardim América, quando a equipe policial visualizou alguns indivíduos em atitude suspeita.

De imediato, foi realizada a abordagem e, ao consultar os nomes dos suspeitos no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, foram encontrados dois mandados de prisão em aberto.

Um dos presos, de 18 anos, estava foragido do estado de São Paulo e respondia pelo crime de roubo. Já o outro, de 19 anos, é da cidade de Campina Grande e respondia pelo mesmo crime. Ainda durante as buscas, foi encontrada uma arma de fogo calibre 38, com cinco munições do mesmo calibre.

Os dois foram conduzidos pelos policiais para a delegacia da cidade, juntamente com o revólver e as munições apreendidas.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.
G1Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627