Polícia apreende armas em Dona Inês

Publicado em domingo, setembro 11, 2011 ·

apreensãoUm intenso trabalho realizado pelo Sargento dos Santos, Comandante do Destacamento policial da cidade de Dona Inês, atendendo determinação do Coronel Ysmar Mota e do Capitão Silva Ferreira, resultou na apreensão de armas e munições durante esta semana.

Na noite do sábado (10), o Sargento, juntamente com o Cabo F Santos e Soldado Marinho, realizavam rondas quando encontraram um veículo em atitude suspeita no centro da cidade. Ao realizar a abordagem, os policias encontraram com o condutor, um revolver calibre 38, dezessete munições intactas e uma deflagrada, além de uma faca peixeira.

Antonio Maciel dos Santos, 63 anos, residente no Sitio Jaracatiá, zona rural de Bananeiras, foi conduzido para DP de Belém para ser autuado por porte ilegal de arma.

Outros

No feriado da independência, em menos de doze horas os policiais de Dona Inês apreenderam dois revolveres, munições, uma faca peixeira e uma quantia em espécie.

As primeiras armas foram encontradas em poder de Márcio Costa da Silva, 22 anos. Com o jovem surpreendido pela Polícia na madrugada do dia 7/9, foram aprendidos um revólver calibre 32, uma faca peixeira e seis munições intactas.

Ainda no mesmo dia, uma denuncia de que uma dupla teria sido vista em atitudes suspeitas nas proximidades de um parque de Vaquejada, levou a guarnição da PM até o local e uma perseguição aos dois homens foi iniciada.

Um dos elementos conseguiu fugir e com José Marinaldo da Silva, 35 anos, a Polícia apreendeu uma moto Yamaha, de cor preta e placa LQD 0957, um revólver 38, cano longo, com seis munições e uma quantia de R$ 420 reais em espécie.

Todos os casos foram encaminhados para Delegacia de Belém, onde foram tomadas as providências necessárias.

Tony Souza
Imagens: Edcarlo Monteiro e Blog do Mago

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br