Polícia age rápido e recupera moto roubada em Serraria; em Solânea outro veículo é resgatado

Publicado em sexta-feira, junho 10, 2016 ·

plantão policialEm uma ação rápida da Polícia Militar, uma moto roubada em Serraria, foi localizada nessa quinta -feira. Já em Solânea outro veículo foi recuperado por meio de denúncias da população.

De acordo com os policiais de plantão, em Serraria, a guarnição foi solicitada através da Linha Solidária, por populares, que informaram sobre o roubo de uma motocicleta. A ousadia dos bandidos, co tudo não parou e mais a frente eles efetuaram outro assalto e atiraram nas proximidades do roubo.

Após diligências, foi localizada abandonada a motocicleta da primeira vítima, uma Honda CG 125 Titan KSE de placa MON-8112 / PB.

A outra motocicleta, Honda CG 125 Fan de placa MOF-7195 / PB, pertencente a segunda vítima não foi localizada. As vítimas relataram à guarnição que no momento dos assaltos os meliantes agiram já de posse de uma terceira motocicleta Honda Pop Preta.

Mesmo dando continuidade as diligências na região, a guarnição não obteve êxito em localizar os bandidos que fugiram com destino ignorado.

Compareceu ao local a Guarnição da viatura 5833, que encaminhou a motocicleta recuperada à delegacia local juntamente com as vítimas, para os procedimentos cabíveis.

Em Solânea

A guarnição foi solicitada pelo Copom, que informou haver uma moto abandonada nas proximidades da Piçarreira, dentro de um matagal, ao lado da PB 105. Depois de localizar o veículo foi verificado que ele se encontrava sem a placa que o identificasse, só que depois de uma pesquisa no sistema INFOSEG constatou-se uma restrição de roubo.

Compareceu ao local a Guarnição da viatura 5955, que conduziu a motocicleta à delegacia local, deixando a disposição da autoridade competente para as providências necessárias.

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br