PMDB emite nota de desagravo a Manoel Jr. por insinuações de veto para Ministério

Publicado em sábado, setembro 17, 2011 ·

antonio-de-souzaO presidente estadual do PMDB, Antônio de Souza, emitiu nesta sexta-feira (16), uma nota pública de desagravo ao deputado federal Manoel Júnior (PMDB). A nota foi motivada declarações do deputado a cerca do que considerou veto ao seu nome  para o cargo de ministro do Turismo.

O PMDB da Paraíba lembra que a escolha do cargo ‘é assunto da economia interna do partido, que tem o vice-presidente da república’. Apesar do desagravo, o presidente também sai em defesa do filiado contra o que considera ‘insinuações maldosas que tentam atingir a sua vida pessoal’.

As ‘insinuações maldosas’, a qual se refere a nota, diz respeito a publicação da coluna painel da Folha de São Paulo, que disse que o deputado estaria envolvido em acusações de assassinato.

Confira a nota na íntegra abaixo:

NOTA DE DESAGRAVO DO PMDB

AO DEPUTADO MANOEL JÚNIOR

O PMDB da Paraíba, pelo seu presidente, desagrava publicamente o seu filiado e deputado federal, Manoel Júnior, ao mesmo tempo em que repudia veementemente insinuações maldosas que tentam atingir a sua vida pessoal.

O preenchimento de cargos, pelo PMDB, no Governo Federal, é assunto da economia interna do Partido, que tem o vice-presidente da República, é aliado da primeira hora e faz parte da base de sustentação no Congresso Nacional.

A direção estadual peemedebista manifesta apoio público ao parlamentar, ao mesmo tempo em que reconhece o seu valor e capacidade inquestionável para exercer quaisquer cargos em todas as instâncias de poder no Estado e no país.

João Pessoa, 16 de setembro de 2011
Antonio Souza da Silva

Presidente Estadual

Assessoria

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br