O presidente estadual do PMDB, Antônio de Souza, emitiu nesta sexta-feira (16), uma nota pública de desagravo ao deputado federal Manoel Júnior (PMDB). A nota foi motivada declarações do deputado a cerca do que considerou veto ao seu nome para o cargo de ministro do Turismo.
O PMDB da Paraíba lembra que a escolha do cargo ‘é assunto da economia interna do partido, que tem o vice-presidente da república’. Apesar do desagravo, o presidente também sai em defesa do filiado contra o que considera ‘insinuações maldosas que tentam atingir a sua vida pessoal’.
As ‘insinuações maldosas’, a qual se refere a nota, diz respeito a publicação da coluna painel da Folha de São Paulo, que disse que o deputado estaria envolvido em acusações de assassinato.
Confira a nota na íntegra abaixo:
O PMDB da Paraíba, pelo seu presidente, desagrava publicamente o seu filiado e deputado federal, Manoel Júnior, ao mesmo tempo em que repudia veementemente insinuações maldosas que tentam atingir a sua vida pessoal.
O preenchimento de cargos, pelo PMDB, no Governo Federal, é assunto da economia interna do Partido, que tem o vice-presidente da República, é aliado da primeira hora e faz parte da base de sustentação no Congresso Nacional.
A direção estadual peemedebista manifesta apoio público ao parlamentar, ao mesmo tempo em que reconhece o seu valor e capacidade inquestionável para exercer quaisquer cargos em todas as instâncias de poder no Estado e no país.
Assessoria
Paraíba.com.br
Comentários