PMDB de Solânea nega racha e reafirma aliança com Ricardo após ala jovem decidir apoiar Cássio

Publicado em sexta-feira, outubro 24, 2014 ·

 

reuniãoA direção do PMDB de Solânea negou, nesta sexta-feira (24), que o partido esteja rachado e que parte do grupo esteja apoiando a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Essa semana surgiram na cidade boatos de que a ala jovem do partido teria decidido não apoiar à candidatura à reeleição de Ricardo Coutinho (PSB). A decisão teria sido articulada pelo vereador Paulo Nunes.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Por conta disso, representantes da legenda se reuniram na noite desta sexta-feira e reafirmaram o apoio ao socialista. O encontro foi liderado por Walter Júnior e Reginaldo das Motos.

 

walter juniorSegundo Walter Júnior, representante do partido na cidade de Solânea e que em breve estará assumindo a presidência do PMDB municipal, o grupo acompanhará a decisão da Executiva Estadual de apoiar a coligação “A Força do Trabalho”, juntamente com Roberto Paulino, os senadores Zé Maranhão e Vitalzinho e o deputado federal, Veneziano Vital do Rêgo.

 

Walter destacou que “o PMDB de Solânea marchará unido, seguindo a decisão da executiva estadual. Essa é a nossa decisão. Acompanhar nossos representantes na Câmara e Senado Federal. Essa é a decisão do nosso partido aqui. Qualquer outra informação a respeito, não condiz com a verdade”.

 

De acordo com informações surgidas esse semana, um grupo de jovens do PMDB solanense teria decidido se rebelar e não acompanhar a decisão do partido em apoiar à candidatura de Ricardo Coutinho. Segundo as informações, um grupo de jovens do PMDB, em Solânea, teria anunciado apoio a candidatura de Cássio Cunha Lima na noite da última segunda-feira (20).

 

Focando a Notícia com Assessoria

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627