PM registra tumulto durante troca de cupom por ingressos no Almeidão em JP

Publicado em sábado, Abril 26, 2014 ·

almeidãoA Polícia Militar registrou um princípio de tumulto, na tarde deste sábado (26), no estádio José Américo de Almeida Filho, Almeidão, sede da partida entre Botafogo e Treze, logo mais, às 19h pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

 

Segundo o sargento Jocen, do 5º Batalhão da Polícia Militar, cerca de duas mil pessoas estavam num fila para trocar seus cupons fiscais por ingressos. “Há pessoas no sol quente desde 9h, chegaram até a desmaiar esperando que abrisse os portões do estádio. Nunca vi tanto tumulto”, esclareceu o sargento.

Os portões deveriam ser abertos às 14h, mas a troca dos ingressos só começaram a partir das 15h. De acordo com a assessoria do Belo, foram destinados apenas 500 ingressos para estes torcedores.

Trocar o cupom fiscal por ingressos faz parte do programa Gol de Placa, que ajuda financeiramente os clubes de futebol profissional do Estado, através de renúncia fiscal.

Torcedores paraibanos trocam o cupom fiscal, somando R$ 50, por um ingresso tanto do Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Brasileirão da Série C e D, como também serviu para Copa do Nordeste.

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627