PM registra novo caso de moradora com cabelo cortado em casa invadida

Publicado em quinta-feira, novembro 6, 2014 ·

mulher-cabeloA Polícia Militar registrou na quarta-feira (5) na cidade de Caturité, no Cariri paraibano, outro caso de invasão a residência em que um dos assaltantes cortou o cabelo da moradora. Na segunda-feira (3), um caso semelhante foi registrado em Campina Grande, na mesma região. Nas duas situações, a polícia esteve no local e realizou buscas, mas ninguém foi preso.

Segundo a PM, o caso mais recente aconteceu por volta das 18h45 da quarta-feira. A mulher estava em casa quando dois homens encapuzados chegaram em uma moto e invadiram a residência. A vítima contou aos policiais que eles anunciaram o assalto, pegaram uma quantia não divulgada de dinheiro e, antes de fugir, cortaram os cabelos dela com uma faca.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Na segunda-feira, no bairro do Presidente Médici, em Campina Grandex, dois homens renderam uma mulher quando ela entrava em casa. A vítima contou, em entrevista à TV Paraíba, que eles pediram celular e dinheiro, mas como ela não tinha na bolsa, eles a obrigaram a abrir a porta da casa. A mulher disse que tentou fugir mas um deles a pegou pelo cabelo e cortou com uma tesoura, como forma de intimidá-la. Dentro da casa, o homem trancou a moradora em um dos quartos, revistou a residência e fugiu com cerca de R$ 10 mil.

 

G1

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627