PM reformado descobre que travesti não era mulher e o agride com garrafadas em JP

Publicado em quarta-feira, Fevereiro 4, 2015 ·

 

Foto:Walter Paparazzo Vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital de Trauma, em João Pessoa
Foto:Walter Paparazzo
Vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital de Trauma, em João Pessoa

Um travesti afirmou ter sido agredido a garrafadas por um policial militar reformado após uma discussão dentro do quarto de uma pousada na tarde desta quarta-feira (4), no bairro de Quadramares, na Zona Sul de João Pessoa. O travesti teria sido agredido antes da realização de um programa, após o policial ter descoberto que a vítima não se tratava de uma mulher.

Segundo a Polícia Militar, o policial reformado teria se dirigido a um local de prostituição da Capital, contratado os serviços da vítima e ido a uma pousada. Chegando ao quarto, a vítima teria revelado não ser mulher, mas sim um travesti. Uma discussão teria se iniciado e o policial dado garrafadas do rosto do travesti.

Ainda segundo a PM, ao chegar ao local, os policiais tiveram que arrombar a porta do quarto da pousada e encontraram a vítima e o policial feridos.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O travesti foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, mas não haviam informações sobre o seu estado de saúde. Já o PM reformado foi levado ao Trauminha de Mangabeira com ferimentos leves e o caso vai ser repassado para a Polícia Civil.

 

Portal Correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627